terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Sul-mato-grossense apita estreia do Cuiabá na Série C

PUBLICIDADE

O árbitro sul-mato-grossense Marcos Mateus Pereira apita a estreia do Cuiabá no Campeonato Brasileirão da Série C, na quarta-feira (5), diante do Treze (PB). A partida acontece às 15h, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, o “Durinha”, na capital mato-grossense. Ele terá como auxiliares Eduardo Gonçalves da Cruz e Vanessa de Abreu Amaral, ambos também do Mato Grosso do Sul.

O Dourado retoma os treinos, hoje, às 15h. O time havia usado o feriado de Corpus Christi para intensificar a preparação. Para reforçar a equipe, a diretoria do clube, contratou o goleiro Alex Roberto. Ele estava no Comercial, de Ribeirão Preto (SP), e veio emprestado. No currículo, conquistou o acesso para a Série A1 do futebol paulista, que será disputado no próximo ano.

O Cuiabá está no mesmo grupo que o outro representante do Estado, Luverdense, juntamente com Águia de Marabá (PA), Baraúnas (RN), Brasiliense (DF), Fortaleza (CE), Sampaio Corrêa (MA), Santa Cruz (PR) e Rio Branco (AC).

O Dourado conquistou o mato-grossense deste ano, no dia 5 de maio, nos pênaltis, sobre o Mixto, na capital, marcando 4 a 2. O Alvinegro venceu a primeira partida por 1 a 0 e o Cuiabá deu o troco e fez 2 a 1. Na soma dos dois resultados, as cobranças foram para penalidades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE