sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Sub-21 do Cuiabá inicia treinos visando a Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Cuiabá Esporte Clube iniciou as atividades visando a Copa Mato Grosso, que começa no dia 4 de outubro. A equipe conta com 15 novos atletas que iniciaram a preparação física, ontem. Mais oito atletas que compõem o elenco profissional serão utilizados nesta disputa. São eles: Bruno Mota, Felipe Morais, Nalberth, Aleff e Romarinho, além dos goleiros Valdemar, Matheus e Paulo.

Nesta semana, os treinos físicos serão intensos, mas sem deixar os garotos longe da bola. Esta tarde, um total de 30 atletas foram analisados em um coletivo contra o time profissional. Uma espécie de peneirada para os convidados.

O Cuiabá está no Grupo A, composto por Cacerense, Luverdense e Sinop. Serão jogos de ida e volta. Dois times se classificam para a semifinal da competição. O outro grupo tem REC, Dom Bosco, Mixto e União. O campeão garante vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso vence time mineiro de virada no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe da ASHB Sorriso conquistou uma importante vitória...

Cuiabá encara o Remo buscando afastar má fase na Série B

Cuiabá e Remo se enfrentam neste sábado no estádio...
PUBLICIDADE