sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

STJD quer nova eleição no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mato-grossense de Futebol

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da CBF encontrou supostas irregularidades e, por isso, determinou a intervenção no Tribunal de Justiça Desportiva do Mato Grosso (TJD) da Federação Mato-grossense de Futebol. Inicialmente a intervenção será pelo prazo de 30 dias e apenas para regularizar a composição dos auditores e procuradores do TJD.  Não foram mencionadas as supostas irregularidades.

De acordo com o STJD, no dia 13 do mês passado, a entidade realizou uma inspeção correcional no tribunal mato-grossense com o objetivo de verificar o funcionamento do Tribunal. Na ocasião não foram apresentados os termos de posse e ofícios das indicações dos auditores, bem como a lista tríplice da Procuradoria.

O presidente do TJD, Jorge Miraglia encaminhou as indicações via e-mail no dia 19 de agosto, porém em breve análise foram identificadas supostas irregularidades. Diante da ausência de registro da correta indicação dos auditores do pleno do TJD, o Pleno do STJD determinou a intervenção com o objetivo de regularizar as indicações das entidades competentes, bem como a realização de nova eleição e escolha da presidência e composição do pleno do TJD, dos integrantes das comissões disciplinares e procuradoria.

Conforme Só Notícias já informou, o presidente do STJD, Paulo César Salomão Filho, nomeou o auditor João Bosco Luz Morais como interventor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE