PUBLICIDADE

STJD nega pedido do Cruzeiro e jogo contra Grêmio será longe do Mineirão

PUBLICIDADE

O Cruzeiro terá que enfrentar o Grêmio longe do Mineirão no dia 10 de novembro. A Raposa foi punida pelo STJD com perde de um mando de campo devido incidentes ocorridos no clássico contra o Atlético-MG, no Independência, e fez um pedido de efeito suspensivo para duelar contra os gaúchos no Gigante da Pampulha, mas a solicitação do time celeste foi indeferida.

Com a decisão, o time mineiro terá que jogar contra o Grêmio a pelo menos 100 km de Belo Horizonte. O grande problema para a diretoria do Cruzeiro administrar é que a maioria dos ingressos para o jogo já foi vendida. Com a punição, o confronto contra o Tricolor pode acontecer em Varginha, no Sul de Minas ou em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Além da punição de um jogo, o Cruzeiro foi multado em R$ 30 mil, mas neste caso, o efeito suspensivo foi concedido ao clube mineiro. O jogo contra o Grêmio pode representar matematicamente o título Brasileiro do Cruzeiro. Para isso acontecer, é necessário os celestes vencerem o Santos, no domingo, e os gaúchos tropeçarem na rodada, com isso, vitória da Raposa ante o Grêmio antecipa a festa cruzeirense.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE