quarta-feira, 16/julho/2025
PUBLICIDADE

STJD denuncia Fred por chute em lixeira da Arena Pernambuco

PUBLICIDADE

O que era para ser uma simples explosão de fúria após a derrota do Fluminense contra o Sport, no último domingo, pode se tornar um grande problema para Fred. Nesta quinta-feira, a Procuradoria do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) protocolou uma denúncia ao atacante pelo chute desferido a uma lixeira no corredor de acesso aos vestiários da Arena Pernambuco.

O camisa 9 será enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), popularmente conhecido como “conduta antidesportiva” podendo receber até seis partidas de punição.

Segundo a Procuradoria, “o atleta de futebol é uma figura pública que deve servir de exemplo para todos aqueles que acompanham o esporte, cm destaque para as crianças e jovens”. O texto ainda se refere a Fred como um atleta de “relevante importância” no cenário esportivo nacional, o que torna o ato “ainda mais absurdo e merecedor de punição”.

O acontecimento só confirma a má fase que o jogador vem passando. Além de estar há quatro jogos sem marcar gols, Fred vem sendo amplamente criticado por parte da torcida tricolor, enfurecida com a crise instaurada no clube das Laranjeiras nos últimos meses. Em entrevista coletiva nesta quinta, o atacante chegou a afirmar que o Fluminense lutará contra o rebaixamento no Brasileirão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Amazonas de virada e entra no G4 da Série B

O Cuiabá venceu o Amazonas de virada por 3...

Luverdense e Sport Sinop ficam no empate em jogo do Mato-grossense sub-20

O Luverdense estreou no Campeonato Mato-Grossense Sub-20 com um...

Sorriso: confirmado evento com lutas de muay thai, boxe e jiu-jitsu no próximo domingo

Sorriso recebe, no próximo domingo (20), mais uma edição...
PUBLICIDADE