PUBLICIDADE

STJD absolve volante do Luverdense após expulsão

PUBLICIDADE

Os auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva absolveram, por unanimidade, o volante Luiz Philipe, o “Muralha”, pela expulsão na partida contra o Sampaio Correia, em São Luís, no dia 7 deste mês, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta foi denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, e poderia pegar pena de até três jogos de suspensão por ter praticado “ato desleal ou hostial durante a partida”. Porém, com a decisão, o jogador fica liberado para atuar pelas próximas partidas.

Conforme Só Notícias já informou, Muralha foi expulso após levar dois cartões amarelos, o primeiro aos 8 minutos da etapa inicial e o segundo, aos 11 minutos da etapa final. Conforme o árbitro Emanuel Diniz de Araújo relatou na súmula, nas duas ocasiões, o jogador do Verdão calçou “temerariamente o adversário”. Com 1 a menos, o Verdão acabou perdendo por 3 a 1 para o time maranhense.

O próximo jogo do “Alviverde” será na sexta-feira, contra o Bragantino, no Passo das Emas, em Lucas. O LEC ainda tem pela frente o Oeste (SP), também em casa, no dia 25, e encerra o primeiro turno contra o Boa Esporte, de Minas Gerais, em Varginha (MG), no dia 28. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério destaca ações de imunização de secretaria contra sarampo em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde (SES) recebeu uma declaração...

Zagueiro não renova com o Cuiabá e acerta com o América-MG

O América-MG acertou a contratação do zagueiro Nathan Pelae...

Elenco do Cuiabá se reapresenta e passa por bateria de exames

O elenco do Cuiabá Esporte Clube se reapresentou neste...

Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses mobilizaram mais de 15 mil atletas

A edição 2025 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE