Esportes

Sport Sinop vive semana decisiva em busca do acesso à Seria A do Estadual

O Sport Sinop pode chegar à elite do futebol mato-grossense no próximo final neste fim de semana. A Fera do Norte disputa a última vaga no sábado, às 15h30, no estádio Gigante do Norte, diante da equipe do Araguaia de Barra do Garças.

Para conseguir o sonhado acesso, o time recém-fundado precisa apenas de uma vitória simples para não depender da combinação de resultado do duelo entre Mixto e Academia, que acontece simultaneamente com a partida no Gigantão.

O adversário direto na briga pela última vaga é o tradicional time do Mixto, de Cuiabá, que segue na cola da Fera do Norte, com 6 pontos, enquanto a equipe sinopense soma 8 na vice-liderança. Com 11 pontos conquistados, o Academia de Rondonópolis já está garantido na série A e na grande final do campeonato.

Após o empate em Rondonópolis no último final de semana, a equipe e reapresentou ao Centro de Treinamento Toca da Onça, hoje, onde realizou trabalhos regenerativos. A comissão técnica retorna aos treinos técnicos a partir desta terça-feira, com foco total na última rodada da competição e no acesso à elite de Mato Grosso. A comissão deve ter à disposição todo seu plantel para a grande decisão.

Classificação
1° Academia 11
2° Sport Sinop 8
3° Mixto 6
4° Araguaia 1

Redação Só Notícias (foto: Ademir Júnior/assessoria/arquivo)