PUBLICIDADE

Sport Sinop vence Luverdense e segue líder isolado no Mato-grossense Sub-20  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Sport Sinop bateu o Luverdense por 3 a 1, ontem à tarde, pela terceira rodada do Mato-grossense Sub-20, no estádio Passo das Emas. A Fera do Norte manteve os 100% de aproveitamento na competição e foi a nove pontos. 

No outro jogo do grupo, válido pela terceira rodada, o Campo Novo visita o Sorriso na próxima quarta-feira (27).  

Ainda no sábado, durante o final de semana, outras três partidas movimentaram a competição, em partida válida pelos outros grupos. O Cuiabá goleou o Poconé (14 a 0) no CT do Dourado e também seguiu com 100% de aproveitamento na competição. 

O Araguaia venceu o Academia no CT Patronato (2 a 1) e jogando fora de casa, o Ação derrotou o União de Rondonópolis (5 a 1), no Luthero Lopes. Mixto e Operário jogam na quarta-feira (07).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação e Operário abrem final do Mato-grossense feminino neste sábado

O Campeonato Mato-grossense Feminino entra em sua reta final....

UFMG aponta que Cuiabá tem 28,9% de chances de voltar à Série A do Brasileirão

O Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de...

União contrata técnico ex-Luverdense para a próxima temporada

O União Esporte Clube anunciou, ontem, Márcio Nunes como...
PUBLICIDADE