segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sport Sinop terá três reforços no jogo de hoje contra o Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A diretoria do Sport Sinop conseguiu regularizar mais três atletas no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Com isso, ambos poderão entrar em campo hoje, às 19h30, diante do Sorriso, no estádio Gigante do Norte.

Entre as novidades estão o lateral-esquerdo Gabriel Neves, de 21 anos. Ano passado, ele defendeu o VOCEM (SP) e o União de Rondonópolis (onde também esteve em 2020. Em outros anos defendeu o Dom Bosco, Cuiabá, Paraná, dentre outros.

Na mesma posição, Bruno César, de 34 anos, foi oficializado. Natural de Capela (AL), tem experiência no EC Guaraí Futsal. No meio campo, a novidade fica por conta de Jefferson Arroz, de 34 anos. Com vasta experiência, já passou pelo Sinop, Operário, Moca FC (República Dominicana), Chievo (Itália), dentre outros.

O Sport Sinop irá em busca de recuperação nesta rodada, já que na estreia foi derrotado, por 2 a 0, pelo Luverdense, no estádio Passo das Emas. Na ocasião, apenas 17 atletas estavam à disposição do técnico Charles Araújo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE