sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sport Sinop manterá base do elenco do Estadual para Copa FMF e tem acerto encaminhado com treinador

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Após confirmação da participação na Copa FMF, prevista para o final de agosto, o Sport Sinop começou a se movimentar nos bastidores para montagem do elenco. A Fera do Norte já possui conversas adiantadas com alguns atletas, inclusive acerto encaminhado com um treinador. Ao Só Notícias, o presidente Valdecir Augusto Birtche, revelou que o planejamento é repatriar atletas que estiveram na campanha do Mato-grossense. 

“Estamos mantendo contato com vários jogadores da campanha do estadual. Possivelmente vamos tentar manter uma espinha dorsal e colocar também atletas mais jovens. Se a gente conseguir algum apoio financeiro vamos melhorar ainda mais o elenco”, revelou. 

O dirigente explica também que após sinalização negativa da Federação Mato-grossense de Futebol com qualquer ajuda com gastos envolvendo passagem e hospedagem aos clubes, o orçamento ficou mais enxuto para montagem do elenco. “Estamos trabalhando para fazer o melhor possível. Mas não podemos fazer loucuras para não atrapalhar o projeto a longo prazo”. 

Valdecir detalhou sobre a chegada do novo técnico, que deverá ser anunciado nas próximas semanas. “Estamos praticamente fechados já, mas como ele ainda está trabalhando em outro clube não podemos divulgar ainda para não atrapalhar ele”, finalizou.  

O Sport Sinop possui pouco mais de um ano de fundação. A equipe sinopense conquistou o título da divisão de acesso no ano passado. Neste ano, a Fera conquistou a terceira melhor campanha na primeira fase do Estadual, mas deixou a competição nas quartas de finais em confronto diante do União.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE