sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sport Sinop goleia em amistoso antes da estreia no Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias)

Às vésperas da estreia no Campeonato Mato-grossense, o Sport Sinop entrou em campo no último sábado, em um amistoso contra a seleção de Cláudia, no estádio Gigante do Norte. Sob um forte sol e até chuva durante a partida, a Fera do Nortão mostrou superioridade técnica e goleou por 7 a 0.

Com bastante volume de jogo, a equipe comandada por Charles Araújo usou o duelo para fazer os últimos testes antes da estreia. “A gente costuma fazer esses amistosos para colocar em prática o nosso trabalho que foi feito durante a pré-temporada, o que está dando certo e o que pode ser corrigido antes da nossa estreia”, revelou Charles, ao Só Notícias.

O amistoso foi o último da pré-temporada e durante essa semana que antecede a primeira rodada será intensificado os treinamentos táticos e técnicos. “Teve um saldo positivo, mas a partir de agora é focar exclusivamente na partida contra o Luverdense. A equipe está praticamente definida, a gente testa algumas opções, mas está quase definido e o grupo está bem fechado e acredito que a gente vai chegar forte”.

A primeira partida do Sport Sinop será diante do Luverdense, no próximo domingo, às 17h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE