quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sport Sinop fará esta semana amistoso em preparação para o Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Sport Sinop segue em ritmo acelerado na preparação para disputa do Campeonato Matogrossense. No último final de semana, a equipe realizou um jogo amistoso contra uma seleção da cidade, e no próximo sábado, disputa uma partida contra o time de Cláudia, buscando aprimorar a parte técnica e tática antes da estreia no Estadual.

“É de grande importância para o time, onde ali a gente consegue realmente ver o nível técnico desses jogadores, nesses amistosos que a gente vê  que intensidade eles estão. O tempo está muito curto, serão dois jogos por semana no campeonato, tem que trabalhar duro, mas também com cautela, para não virar contusão depois”, revelou o presidente do clube, Valdecir Augusto Birtche, ao Só Notícias.

Com o calendário apertado, Valdecir explica que o momento é de fazer os últimos ajustes para encontrar o time ideal para o início da competição. “É importante para colocar em prática aquilo que vem treinando, em campo reduzido, na mentalidade da comissão técnica na forma de como jogar, e todo jogador que chega vem com um estilo de jogo, e agora quando chega aqui tem que adequar com o estilo de jogo que a comissão técnica está impondo”.

O dirigente ainda disse não importar com o resultado da partida, que o mais importante agora é trabalhar os aspectos táticos e técnicos. “Em amistoso a gente não vê placar, se goleou, se ganhou ou perdeu, pois isso não tem importância nenhuma pra gente, o que vale é ver realmente o que foi treinado e se os jogadores assimilaram e conseguiram colocar em prática”, acrescentou.

O Sport Sinop estreia no dia 23 deste mês, quando enfrenta o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE