sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sport Sinop apresenta jogadores e comissão técnica para disputa do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Sport Sinop apresentou, ontem à noite, os jogadores é a comissão técnica para a disputa da primeira divisão do Campeonato Mato-grossense. Em um evento fechado para imprensa e convidados, os novos reforços e alguns atletas que estiveram na campanha do acesso no ano passado, foram anunciados. A estreia no Estadual será contra o Luverdense, no dia 23 deste mês, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Uma das principais mudanças para temporada, é a comissão técnica, com a efetivação do antes auxiliar Charles Araújo, que assumiu o comando da equipe. O treinador de 33 anos que chega para o maior desafio de sua carreira afirmou que tem “novas ideias, novos conceitos de trabalho e acredito que temos que começar do nosso trabalho e posso analisar que foi feito antes um trabalho muito bem feito, já que foi campeão, estava ali como auxiliar, para ajudar e agora a gente inicia um novo trabalho, com novo conceito e uma nova metodologia”.

Com um calendário apertado de pré-temporada, Charles comentou os desafios do curto período de treinamento, mas ressaltou o planejamento realizado. “Fizemos a programação de 40 dias de trabalho, dividimos bem a parte física, técnica e tática, já estamos finalizando a nossa tática e nossa parte física está boa com todos muito bem condicionados para chegar 100% e evitar o máximo de lesões, pois isso é muito importante. A nossa equipe está muito bem encaixada, fizemos um planejamento muito bom para esse campeonato”.

Principal reforço do clube, o atacante Peterson “Peu” passou por vários clubes no Brasil e no exterior, incluindo o futebol mexicano, português e uma passagem de destaque pelo futebol eslovaco, e agora terá pela primeira vez uma experiência no futebol mato-grossense. “Conversei com alguns amigos que passaram por aqui e todos falaram muito bem, é uma competição que está crescendo a cada ano, e tenho certeza que está sendo respeitada no cenário nacional. O Luverdense eu já conhecia, o Cuiabá e como algumas outras equipes que meus amigos já jogaram”.

Um dos remanescentes da última temporada, o zagueiro Tayron é um dos líderes da equipe e ele comentou como trabalha isso com o elenco. “É durante a semana que a gente vem preparando, isso de liderança já vem comigo a bastante tempo, onde passei, sempre fui líder e motivei os atletas e tirei o máximo deles e ano passado não foi diferente e esse ano faremos novamente porque temos nossos objetivos pela frente”.

Foram 17 novas contratações para temporada, que se juntam com oito remanescentes. O presidente Valdecir Augusto Birtche, disse os desafios na montagem do elenco. “Foram todos contratados com um contrato de produção, eles vêm com um salário fixo, mas também com produção, já é uma novidade no futebol que estamos tentando fazer, para que a equipe possa a todo momento querer vencer”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE