PUBLICIDADE

Sport Sinop acerta com lateral-direito que estava no futebol mineiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Sport Sinop acertou o primeiro reforço para o Campeonato Mato-grossense. Só Notícias apurou que o lateral-direito Júlio César de 27 anos chega para reforçar a Fera do Norte. 

Na atual temporada disputou 21 partidas. Ele atuou pelo Patrocinense na primeira divisão do Campeonato Mineiro, além do União Luziense e o Valeriodoce também no futebol mineiro. Júlio também acumula passagens por Ipatinga, Comercial, Uberaba, Guarani (MG), e outros.  

O atleta deve se apresentar juntamente com o restante do elenco no início de janeiro. Nos próximos dias mais atletas devem ser anunciados pela equipe sinopense, que estreia na competição no dia 21 ou 22 de janeiro, contra o Cacerense.  

Conforme Só Notícias já informou, a equipe será comanda pelo técnico Charles Araújo. O auxiliar será Eduardo Muller, que comandou o Sport Sinop campeão Mato-grossense Sub-17, preparador físico Thiago Melo (ex-Al Hilal da Arábia Saudita) e o preparador de goleiros Gabriel Silva, ex- Centro Esportivo Gramadense (RS). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá estreia com empate na Copa Centro-Oeste

O Cuiabá empatou em 0 a 0 com o...

Lutador de Sinop vai disputar cinturão contra uruguaio em evento de MMA nos EUA

O Legacy Fighting Alliance confirmou hoje a edição 232...

Abertas inscrições para Copa Bengala de futebol em Sinop

Estão abertas as inscrições para a 16ª edição da...

Luverdense renova contrato com seis atletas para disputa da Série D

A diretoria do Luverdense Esporte Clube confirmou que renovou...
PUBLICIDADE