PUBLICIDADE

Sport e Internacional empatam na Arena Pernambuco

PUBLICIDADE

Em uma partida ruim de se ver na Arena Pernambuco, Sport e Internacional empataram em 0 a 0 na noite desta quarta-feira. As duas equipes erraram muito, principalmente no segundo tempo, e desperdiçaram também as raras chances criadas. O Leão não conseguiu aproveitar o fator local, ponto forte da equipe no Campeonato Brasileiro. Já o Colorado viu frustrada a tentativa de engatar uma nova sequência de vitórias.

Com o resultado, o Leão chega aos 32 pontos e pode perder a 7ª colocação para o Atlético-MG nesta quinta. No fim de semana, recebe o Coritiba em Recife. Já o time gaúcho pode ser superado pelo Corinthians e perder a terceira posição. No sábado, enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba.

Wpe9 não mata- Abel Braga de certa forma surpreendeu. Quando se esperava os retornos de Juan e Willians, titulares recuperados de lesão, o treinador deixou ambos no banco e manteve Paulão e Wellington. Eduardo Sasha permaneceu na equipe, que foi armada em sistema semelhante ao que deu maior sucesso ao Colorado no ano. Pelo lado do Sport, Eduardo Baptista optou por Danilo para iniciar a partida e Diego Souza mais avançado.

Escolha esta que trouxe problemas. O Leão ouco conseguiu segurar a bola na frente. Teve estocadas, com chutes de fora. E, apesar de Patric tentar surpreender Dida, o Inter esteve mais próximo de marcar na etapa inicial.

Wellington Paulista, aos 5, repetiu Rafael Moura e perdeu uma chance incrível, quase na pequena área. Eduardo Sasha recebeu pela direita e cruzou na medida para o camisa 9. Que não conseguiu acertar a bola em cheio. Alex, logo depois, também finalizou próximo do gol de Magrão, outra vez em jogada pela direita.

Leão ganha contra-ataque- Logo no início da segunda etapa, o Inter marcou. Paulão desviou cruzamento de Alex, mas estava em impedimento, assinalado pela arbitragem. O Sport assustou novamente em chute de Patric, prontamente respondido por Aránguiz. Mas a partida ficou em nível baixo de qualidade, com muitos erros e chutões.

Apesar de chamar o que a torcida queria, o centroavante Neto Baiano, Baptista ouviu gritos de burro. Os torcedores não gostaram da saída de Diego Souza, um dos principais nomes da equipe pernambucana. A noite, porém, não era da bola ser bem tratada. Danilo, em contra-ataque, desperdiçou uma das raras chances do Leão. O time passou a ser mais perigoso quando Abelão optou por colocar dois centroavantes em campo.

Rafael Moura, que substituiu o camisa 10 e capitão D'Alessandro, não quis deixar o companheiro de função sozinho e também perdeu chance ao não alcançar cruzamento de Paulista na área. Os seguidos erros de passe das duas equipes resultaram em um empate duro de assistir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos arranca empate do Sport e dorme fora do Z4

Neste sábado, em confronto válido pela 17ª rodada do...

Memphis marca, e misto do Corinthians arranca empate com o Botafogo no Rio

Mesmo com um time misto, o Corinthians arrancou um empate com Botafogo por...

Cuiabá estreia com vitória na Copa São Ludgero Sub-13

A equipe sub-13 do Cuiabá venceu o Juventude-RS, de...
PUBLICIDADE