O meia Souza não pensa em sair do São Paulo e avisou que nada acertou com o Grêmio. O jogador advertiu que tem contrato com o Tricolor em vigência e explicou que o clube é quem decide seu futuro.
“Eu quero ficar no São Paulo, tenho contrato até 2010. Fiquei chateado com o que tenho acompanhado na imprensa porque não tem nada certo. Além disso, é o São Paulo quem decide essas coisas, não eu”, afirmou, em entrevista à rádio Globo.
Souza reconhece que foi informado sobre os valores que o Grêmio ofereceu ao São Paulo para tirá-lo do Morumbi, mas garante não ter negociado salário com os gaúchos. O atleta, inclusive, elogiou a postura do presidente são-paulino Juvenal Juvêncio neste caso.
“Conversei com o Juvenal para saber o que aconteceu, e o presidente me falou que (para liberar) tem de ser uma coisa muito grande e de fora do Brasil”, explicou, lembrando ainda que conta com o apoio do técnico Muricy Ramalho e do auxiliar Milton Cruz para permanecer no Morumbi.
Para não deixar de lado seu estilo brincalhão, Souza ainda alfinetou o corintiano Vampeta. “Desejo um bom ano para o Vampeta. Quem sabe podemos nos encontrar em 2009, porque no ano que vem não vai dar. E é bom tomar cuidado porque é difícil de subir”, brincou, lembrando do rebaixamento do Corinthians para a Série B do Brasileiro. Vampeta tem contrato se encerrando no Parque São Jorge e ainda não sabe se permanecerá.