PUBLICIDADE

Sorriso vence Sinop na estréia da Copa Governador

PUBLICIDADE

O Sorriso venceu a partida de estréia da Copa Governador, por 2 a 0 , contra o Sinop. O jogo foi neste sábado à noite, no estádio Egídio Preima, em Sorriso. O SEC começou com tudo para cima do Sinop, mas o gol não saía.
Com isso, o Sinop, aos poucos, ia se livrando da pressão do adversário e chegando ao ataque Sorriso.

Depois de uma bola na trave aos quinze minutos, o Sorriso chegou ao primeiro gol. Aos trinta e quatro, Fumaça chutou forte o goleiro André fez boa defesa, mas deu rebote. Tarcísio, livre, só teve o trabalho para empurrar para as redes e fazer 1 a 0 para o Sorriso.

Mesmo em desvantagem, o Sinop não se abateu e foi em busca do gol de empate. Paraguai teve a primeira oportunidade, mas chutou para fora.
Depois, foi a vez de Romero desperdiçar a chance de empatar. Ele carregou a bola chutou cruzado, londe do gol de Fernadinho.

O primeiro tempo terminou em vantagem para o Sorriso.
Ainda jogando melhor principalmente nos contra ataques, o Sorriso continuou da mesma forma do primeiro tempo, levando muito perigo ao gol de André, do Sinop. O segundo gol saiu aos 45 minutos da etapa final. Buchecha carregou a bola, chutou forte e marcou o segundo gol do Sorriso.

Com isso foi só administrar o resultado e esperar pelo final da partida, onde os jogadores comemoraram muito essa vitória na estréia da Copa.
Após a partida o técnico Nilinho Neves disse que contar com Rubinho e Clebinho, que eram dúvida antes do jogo, foi fundamental. “Esses dois atletas tiveram uma grande recuperação que veio a surpreender até a mim, que já vinha trabalhando com outros jogadores na certeza da ausência deles. Mas, felizmente, estiveram em campo e nos ajudaram nessa vitória difícil contra um adversário difícil na estréia da Copa Governador. Agora vamos pensar no próximo jogo que deverá ser em casa, novamente, contra o Cacerense. Essa será também uma partida muito difícil, mas esperamos sair de campo novamente com a vitória, completou”.

Ficha Técnica

Sorriso E.C. – Fernandinho, Índio(V), Mateus(Thiago Matos), Amarildo(Buchecha) e Fabrício; Clebinho, Fumaça, Rubinho e Dinho; Tarcísio e Boca. Técnico – Nilinho Neves.

Sinop F.C. – André, Adelson(Thiago Cuiabano), Anderson, Luisinho e Igor; Valter, Giliardi, Joelson(V) e Ananias; Paraguai e Romero(Thiago). Técnico – Vanderlei Destefani.

Árbitro – Jamil Rodriguês de Souza.
Assistente 01 – Enedino Mário de Oliveira Costa.
Assistente 02 – Tranquedes da Silva Espíndola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE