PUBLICIDADE

Sorriso vence 1ª final do mato-grossense sub-18; partida teve briga e expulsões

PUBLICIDADE

O Sorriso venceu o Vila Aurora, por 2 a 1, ontem à noite, em Rondonópolis, e ficou mais perto do título do campeonato mato-grossense sub-18. A decisão será na próxima semana, em Sorriso. A primeira partida da final teve pancadaria e expulsões, segundo o Futebol MT. O Sorriso saiu na frente e terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. O Vila Aurora teve um jogador expulso mas, no segundo tempo, reagiu e empatou. O Sorriso continuou pressionando, de pênalti, fez o gol da vitória. A confusão começou quando um jogador foi “comemorar” próximo da torcida rival e teria mostrado o órgão genital para a torcida. O jogo terminou neste momento. Alguns torcedores do Vila partiram em direção dos jogadores sorrisenses que correram para o vestiário. A equipe saiu estádio Luthero Lopes escoltada após alguns jogadores terem sido agredidos. Não foram confirmados casos graves.

A Federação Mato-grossense de Futebol deverá analisar a súmula do árbitro para saber o horário em que a partida foi encerrada, os envolvidos na confusão. O jogador Renato e o goleiro Diego, do Vila, levaram vermelho. Não foi informado se jogadores do Sorriso também foram expulsos.

Os dois times estão classificados para a Copa São Paulo de futebol junior em 2010, considerada uma das principais competições das equipes de base que revela futuro craques.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TJD adia semifinal do Mato-grossense Feminino por denúncia de irregularidade

O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso suspendeu,...

Cuiabá tem dois desfalques para partida contra a Chapecoense

O Cuiabá terá dois desfalques do zagueiro Nathan e...
PUBLICIDADE