O Sorriso Esporte Clube está vencendo, por 2 a 1, o Clube Esportivo Operário Varzeagrandense na final do Campeonato Mato-grossense de futebol, da segunda divisão. A partida ocorre no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Os dois times já conquistaram vaga na primeira divisão em 2014. Com o resultado o Lobo do Norte se sagra campeão da competição.
O Sorriso é formado por Naldo, Amarildo, Luis Gustavo, Junior, Dailo, Cucaú, Valtinho, Edilsinho, Alex Sorocaba, Cabixi e Robinho. O técnico é Marcos Birigui. Já o C.E.O.V entrou em campo com André, Pedro Bala, Adriano Paraná, Caixa, Vitor, Carlos Alberto, Buiú, Lê, Acosta (uruguaio), Robinho, Jackson e Juninho. Narciso comanda a equipe.
Logo no início da partida Cabixi caiu após ser atingido em uma falta, ele foi atendido pelo massagista e voltou ao jogo. Acosta subiu mais que a zaga e bateu forte, mas Naldo fez uma bela defesa e evitou o gol do Operário. O time de Várzea Grande está com a posse de bola e ataca o Sorriso, que joga na defensiva. O goleiro do Lobo do Norte, está sendo o nome do jogo, pois já defendeu três jogadas de perigo.
Robinho recebeu cartão amarelo ao fazer falta. Vitor acertou Edilsinho e também recebeu amarelo. Aos 28 minutos, Luis Gustavo abriu o placar e marcou o primeiro do Sorriso. Buiú recebeu falta que colocou em perigo o gol de Naldo. Acosta cobrou e o árbitro Marcelo Alves marcou impedimento em seu gol. Foram dados 3 minutos de acréscimo.
O Sorriso retornou para a etapa complementar com uma mudança. Saiu Cucaú e em seu lugar o técnico Marcos Birigui colocou Marcos Bahia. Já o Operário voltou com a mesma formação. Marcos Bahia empurrou o adversário e levou cartão amarelo.
Pedro Bala, que estava na entrada da grande área mandou no canto alto do goleiro Naldo e empatou. Luis Gustavo demora para sair de campo e recebe amarelo. Amarildo também teve a vida amarelada. André Paraná fez falta e também recebeu amarelo. Júnior, do Lobo do Norte, sofreu falta grave e teve que ser atendido fora do gramado.
O jogo ficou momentaneamente paralisado por causa de uma falta que colocou em perigo o gol do Sorriso, mas a zaga mandou a bola para fora. Aos 39 minutos, Alex Sorocaba, que estava sozinho, recebeu de Edilsinho e mandou no fundo da rede do goleiro André.
Foram jogados 41 minutos do segundo tempo.
(Atualizada às 21h47)