sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso vai para o tudo ou nada com o Luverdense sábado

PUBLICIDADE

Não tem outra alternativa a não ser ir pra cima do adversário e conquistar a primeira vitória no campeonato. Esta é a difícil missão do Sorriso Esporte Clube no jogo deste sábado, em Lucas do Rio Verde, contra o líder do grupo A, o Luverdense, às 15h30, no estádio Passo das Emas. A partida promete ser emocionante, já que o time da casa precisa vencer para garantir uma vaga para a segunda fase e o adversário mais ainda para sair da incomoda lanterna da competição.

Para este duelo, o técnico do Sorriso, Krüguer, tem problemas e novidades. O desfalque será o meio-campista Índio, expulso contra o Tangará, no último domingo. A novidade é a volta do lateral Marcelo que está recuperado de contusão. O atacante Sergio é outro que estará a disposição de Krüguer depois de se recuperar também de contusão. O meia-esquerda Marcio, que fez a sua estréia na derrota por 1 a 0, para o Tangará, será mantido na equipe titular.

Os dois times estão em situações opostas, já que o Luverdense lidera o grupo A com 07 pontos e o Sorriso ocupa a lanterna.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...
PUBLICIDADE