PUBLICIDADE

Sorriso: três partidas movimentam interbairros de futsal

PUBLICIDADE

O municipal interbairros de futsal masculino, em Sorriso, tem sequência, hoje, com mais três jogos válidos pela segunda rodada, no ginásio “Toca da Coruja”. Bom Jesus enfrenta Vila Bela, a partir das 19h15, e, em seguida, o Industrial pega o Jardim Alvorada, e Rota do Sol, o Morada/Europa.

Novos Campos e Benjamin Raiser abriram a competição na terça-feira (13) e empataram em 2 a 2. Já o Jardim Amazonas derrotou o Nova Aliança por 5 a 2 e o Centro Norte perdeu de 7 a 3 para o São Domingos, também pela primeira rodada.

Ao todo, 21 times disputam o interbairros, com partidas nas terças e quintas-feira. Ano passado, o Jardim Primavera/Bela Vista conquistou o título ao vencer o Jardim Carolina por 2 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seis atletas de Sorriso disputam Brasileiro Sub-23 em São Paulo

O atletismo de Sorriso estará representado por seis competidores...

Inscrições da Corrida Homens do Fogo entram no segundo lote em Sinop

Os interessados em participar da 4ª Corrida Homens do...

Cuiabá notifica Sport por atraso em pagamento na compra de lateral

O Cuiabá notificou extrajudicialmente o Sport pelo atraso na...
PUBLICIDADE