sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso treina para enfrentar o Barra e se manter a liderança do mato-grossense

PUBLICIDADE

Com a liderança isolada do Grupo O, o técnico do Sorriso, Eduardo Henrique, deu início aos treinamentos ontem visando ao confronto desta quinta-feira diante do desesperado Barra do Garças. O treinador praticamente definiu os substitutos do goleiro Paulo Roberto, que recebeu o terceiro amarelo. Entra o jovem Marcos, 19 anos. Outra mudança é o meia Airton, que vai de atacante em substituição a Marcelo Buda, que saiu de campo lesionado.

“Temos de trabalhar com a mesma seriedade e não importa quem vai entrar no jogo, o importante é entrar e encarar o adversário com respeito e seriedade”, argumenta o treinador. Outro que deve ser substituído é o volante André Corrêa. O jogador saiu de campo com o tornozelo inchado.

A campanha do Sorriso neste ano é semelhante à de 1992, quando disputou a repescagem e chegou ao título. “A semelhança fica somente aí, mas a realidade é completamente diferente e ainda falta muita coisa para se chegar lá”, desconversa o técnico Eduardo Henrique, pregando seriedade e humildade de sua equipe. “Nós estamos correndo por fora e não vamos lembrar de nenhum passado e sim do presente, e a cada rodada é uma história. Vamos agora trabalhar visando ao jogo de quinta e nada mais”, frisou.

A empolgação com os bons resultados que a equipe vem conseguindo no Estadual é tanta, que a diretoria acredita em um recorde de renda para o jogo contra o Barra. Os ingressos começam a ser vendidos hoje em vários pontos da cidade e a expectativa é de que o lote de ingressos enviados pela FMF seja esgotado até o final do dia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE