PUBLICIDADE

Sorriso treina em São Paulo até o dia 18

PUBLICIDADE

A equipe do Sorriso que vai disputar o Campeonato Mato-grossense de Futebol deve ficar até o dia 18 em Mogi Mirim (SP), onde fazem a pré-temporada. A estreia no estadual será dia 22, às 18h, em Barra do Garças contra o time da casa.

O presidente do clube, Celso Kozak, disse que a pré-temporada em São Paulo, conduzida pelo técnico Carlos Alberto Capone, reduz os custos de manutenção e facilita a negociação com os atletas. “Também devemos realizar antes do retorno a Mato Grosso, pelo menos, dois amistosos, possivelmente com o São Caetano e o Guarani”, informa.

Com relação à contratação, Kozak lembra que a intenção é acertar contrato com cerca de 25 jogadores. Até o dia 12 o dirigente pretende anunciar os nomes de alguns atletas. “Como os contratos ainda não foram assinados, quero evitar a antecipação dos atletas com os quais estamos finalizando as negociações”, finalizou.

(Atualizada às 20h10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara o lanterna e busca se reaproximar do G4 da Série B

Nesta terça‑feira, às 18h30, o Cuiabá receberá o Amazonas...

Cuiabá e Sport acertam troca de atacantes

O Cuiabá e o Sport Recife acertaram hoje a...

Abertas inscrições para bolsas a atletas de base e alto rendimento em Mato Grosso

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer publicou...
PUBLICIDADE