PUBLICIDADE

Sorriso terá meio campista Ezequiel no confronto de hoje contra o Mixto

PUBLICIDADE

A principal novidade do Mixto para o jogo desta noite, 20h, diante do Sorriso, no Estádio Egídio Preima, é o meia Ezequiel, que substitui Bojé, expulso na derrota para o Sinop. Ezequiel já havia conquistado a confiança do treinador Arildo Berdum e tudo indicaria que começaria jogando no terceiro compromisso do alvinegro na Copa Governador. O Mixto estreou diante do Luverdense na quinta no Dutrinha e perdeu de 2 a 1, mesmo resultado do Sinop no domingo.

O treinador Arildo Berdum ressaltou que o elenco está ganhando maturidade e já neste jogo diante do Sorriso espera conquistar a primeira vitória do campeonato. “Nossa cota de derrotas se esgotou”, brincou Berdum, frisando que os dois jogos passados serviram para corrigir o posicionamento do time em campo. “Nosso time é jovem e carece de um pouco de maturidade. Mas o torcedor pode ficar tranqüilo que neste compromisso de amanhã (hoje) o time vai ter uma postura diferente dos dois jogos passados e vamos buscar nosso primeiro resultado positivo”, frisou.

Arildo Berdum disse também que não pretende mexer e nem alterar o esquema tático e técnico do time no jogo desta noite. Segundo o treinador, o time está pecando é nas finalizações. “Falta um pouco mais de atenção e também a ansiedade de querer resolver está prejudicando o rendimento do time, principalmente na frente”, argumentou. O provável time que deve começar jogando é Diego Amorim no gol. Diego Nunes e Lucas nas laterais. A zaga será composta por Jackson e Evandro. No meio devem jogar Jean, Ezequiel, Janse e Andrezinho. No ataque Carlinhos Bala e Fábio.

Sorriso – Depois de estrear com derrota para o Luverdense, ontem à noite, por 2 a 0, o Sorriso Esporte Clube, tenta hoje, em casa a primeira vitória na competição.

Para enfrentar o time mixtense, o técnico Krüguer deve estudar possíveis alterações. Pode priorizar um 4-4-2 ou 3-5-2. Tudo dependerá da condição de seus jogadores. “Contra o Luverdense, jogamos no 3-4-3. A princípio a formação deve ser modificada”, destacou.

O treinador considerou positivo o desempenho da equipe contra o Luverdense, mesmo com a derrota. “Foi um bom jogo, boa marcação e a personalidade do time colaborou. Algumas pessoas disseram que seríamos goleados por pelo menos dez gols, mas não foi isso que aconteceu. A equipe não se abateu”, acrescentou o sorrisense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE