segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso tem jogo decisivo nesta 5º feira com o São José. Veja a rodada

PUBLICIDADE

O Mato-grossense de Futebol terá cinco partidas na rodada desta quinta e sexta-feiras. A competição começa a definir as equipes classificadas para a fase seguinte e os que caem para a repescagem. Na quinta-feira, o Mixto tem jogo decisivo com o Berga, pelo grupo B. O time mixtense precisa vencer todos os seus três jogos restantes e torcer por tropeços dos principais concorrentes para continuar sonhando com uma vaga.

Quem terá que vencer também será o Sorriso, que está na lanterna da chave A, sem marcar pontos. O time do nortão está em situação complicada e pelo jeito vai mesmo disputar a repescagem. O Sorriso recebe em casa o São José nesta quinta-feira. Nesta chave, quem lidera é o Luverdense com 10 pontos, seguido pelo São José com 07.

Outro duelo na região sul pelo grupo C será entre Vila Aurora que está com seis pontos e Barra do Garças com 04. As duas equipes necessitam da vitória para seguir com chances de classificação para a fase seguinte do certame. Neste grupo, União com 11 e Jaciara com 10 estão praticamente classificados.

3º Rodada-Returno
Quinta-Feira
Berga x Mixto
Sorriso x São José
Vila Aurora x Barra do Garças

Sexta-feira
Cuiabá x Santa Cruz-
Jaciara x União

4º e penúltima rodada
Sábado
Operário-VG x Berga
Domingo
Tangará x Luverdense
Mixto x Cuiabá
União x Vila Aurora
Juventude x Jaciara

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE