segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso sediará Festa dos Campeões do Motociclismo e Regularidade

PUBLICIDADE

Está confirmado para o dia 17 de dezembro, em Sorriso, sede da Federação Mato-grossense de Motociclismo, a “Festa dos Campeões” da temporada. Será uma confraternização entre dirigentes, pilotos, patrocinadores, imprensa e autoridades municipais e estaduais. Os pilotos serão premiados com certificados, premiações e troféus do 1º ao 5º colocado das seguintes modalidades:

Enduro de Regularidade (Campeões Estaduais)
Motocross/Motos Nacionais (Campeões Estaduais)
Motocross Importadas (Campeões Estaduais)

Motocross:
No Estadual de Motocross, categoria Intermediária, o piloto sinopense Adam Menzel foi o campeão. Na 125 cc, Fábio Preima, de Sorriso, garantiu o título este ano. Na graduada, Jaques Pich, de Claudia, levou o caneco. Na 65cc, Cesar Zamboni, de Juina, foi o vencendor.

Estadual de Enduro de Regularidade:
No Campeonato Mato-grossense de Enduro de Regularidade, categoria expedition e moto, Sinop estará sendo premiada. Na categoria pilotos e navegadores, destaques para Marcelinho Korbes e Matheus Medina que garantiram o título da temporada. O vice-campeonato foi para Carlos Eduardo Rodrigues, na categoria piloto, atrás de Marcelino Korbes. José Adalberto Figueiredo também de Sinop, ficou com a quarta colocação. Fernando Wiinter chegou na sexta posição nesta categoria 4×4 Expedition.

Na categoria navegador, Andre Betin Pirajá (Sinop), ficou em 3º lugar. José Maria Tangrelli Junior (4º lugar), Paulo Berguer ( 5º), Ivan Franza (6º), Hemil Maia Ribeiro ( 7º).

Motos:
Ficaram como campeões estaduais o piloto sinopense Dilmair Callegaro – categoria Moto Júnior e Álvaro Guzzi -categoria moto Novato.

Na última etapa, o piloto de Sinop, Waldomiro Teodoro (Miro) foi campeão da prova. Com isso, conseguiu ser vice-campeão estadual da categoria Moto Master, a mais importante do esporte. A prova foi muito técnica, com muitas dificuldades. Miro perdeu somente 163 pontos, já o segundo colocado perdeu 3.232 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE