PUBLICIDADE

Sorriso sedia etapa de campeonato estadual de tênis de mesa

PUBLICIDADE

O município sediará a segunda etapa do Estadual de Tênis de Mesa. A abertura será, no sábado (27), às 18h, no Ginásio Domingão, e a competição se estenderá até o domingo (28). O evento é realizado pela Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa.

A competição será disputada na modalidade individual mista. Durante os jogos serão obedecidas as regras oficiais vigentes da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). Os interessados em participar podem se inscrever até sexta-feira (26) pelo site www.campeoesnatos.com/evento/24.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cerimônia marca retorno dos Jogos Escolares estaduais a Sinop após 10 anos

A cerimônia de abertura dos Jogos Escolares e Estudantis...

Raphinha tem lesão confirmada, mas segue com a seleção na Copa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a informação...
PUBLICIDADE