terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso se reforça para Copa Governador

PUBLICIDADE

Bicampeão Mato-grossense, o Sorriso Esporte Clube quer “apagar” junto a sua torcida as péssimas campanhas dos últimos anos no Estadual e na Copa Governador, quando a equipe chegou a disputar por dois anos seguidos a repescagem destas competições. O clube está confirmado na Copa Governador deste ano que tem início marcado para o próximo dia 06. O Sorriso estréia em casa diante do Operário-VG.

Para não repetir estes feitos negativos, a diretoria investiu em alguns reforços para tentar buscar uma vaga para a segunda fase do campeonato. Foram contratados, os meio-campistas, Maringá que veio do Ypiranga-RS, Paraguai, zagueiro (Juventude de Primavera do Leste), Paulinho, atacante (Mixto) e Rubinho, atacante ex-Sinop e que estava no Luverdense.

No entanto, o time perdeu dois jogadores para o arqui-rival Luverdense. Os atacantes Ricardo e Fumaça vão defender o time de Lucas do Rio Verde na Série C e Copa Governador, respectivamente.
O técnico do Sorriso, Krüguer, disse ao Só Notícias que o elenco será formado por 24 jogadores, sendo 21 “pratas” da casa e apenas três reforços de fora. O objetivo, segundo Krüguer, é formar uma boa base para o estadual de 2006. “Não estamos pensando em titulo e sim em fazer uma boa campanha, principalmente um grupo homogêneo para o ano que vem. Queremos apagar também as más campanhas de 2004 e deste ano. Vamos reconquistar a nossa torcida com bons jogos e uma campanha de respeito de um time bicampeão. A diretoria tem bons projetos para os próximos anos e de forma gradativa vamos montar uma grande equipe. Estamos treinando o time para fazer uma boa estréia dia 06 contra o Operário-VG e acredito que este grupo com jogadores vai surpreender muita gente grande”, disse Krüguer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tiarinha e mais dois retornam ao Sport Sinop para 2ª divisão do Mato-grossense

Três primeiros reforços do Sport Sinop foram confirmados para...

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...
PUBLICIDADE