quinta-feira, 29/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Sorriso se prepara para sediar Jogos Regionais de Mato Grosso mês que vem

PUBLICIDADE

Desde o inicio do mês de maio, a prefeitura vem preparando a estrutura para a realização dos Jogos Regionais, que pela primeira vez, será em Sorriso, mês que vem.

Ao todo serão cerca de 1.800 (mil e oitocentos) atletas de mais de 15 municípios da região norte, distribuídos nas modalidades de quadra, pista e campo, o que proporcionará para a comunidade sorrisense grandes espetáculos, tanto na categoria masculino como feminino, na idade máxima de 17 anos, ou nascidos em 97/98.

“A nossa grande preocupação é a organização e que, quem aqui estiver, possa sentir o trabalho da Administração em prol d a comunidade de Sorriso num todo, e também do esporte”, revelou Silvio Borges, diretor do DEL (Departamento de Esporte e Lazer).

O trabalho da organização dos Jogos Regionais em Sorriso promove ainda a participação da Secretaria de Obras do município, no que diz respeito a diferentes retoques e reformas em quadras, banheiros e ginásios, assim como a preocupação com a hospedagem da equipe de apoio da SEEL e da arbitragem.

“Além destes itens, ainda estamos empenhados em proporcionar uma alimentação que atenda o mínimo das exigências de alunos e professores’, ressaltou o diretor do DEL, destacando que, ” estamos acostumados a nos deparar com cidades que fornecem alimentação que deixa muito a desejar, e isto, nós não vamos permitir aqui,” dise o coordenador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seguem abertas inscrições gratuitas para escolinhas esportivas em Sinop

Estão abertas as inscrições para novas turmas de iniciação...

Cuiabá conhece adversário das oitavas na Copa Verde

Bicampeão da Copa Verde, o Cuiabá conheceu o seu...
PUBLICIDADE