sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso se prepara para sediar Jogos Regionais de Mato Grosso mês que vem

PUBLICIDADE

Desde o inicio do mês de maio, a prefeitura vem preparando a estrutura para a realização dos Jogos Regionais, que pela primeira vez, será em Sorriso, mês que vem.

Ao todo serão cerca de 1.800 (mil e oitocentos) atletas de mais de 15 municípios da região norte, distribuídos nas modalidades de quadra, pista e campo, o que proporcionará para a comunidade sorrisense grandes espetáculos, tanto na categoria masculino como feminino, na idade máxima de 17 anos, ou nascidos em 97/98.

“A nossa grande preocupação é a organização e que, quem aqui estiver, possa sentir o trabalho da Administração em prol d a comunidade de Sorriso num todo, e também do esporte”, revelou Silvio Borges, diretor do DEL (Departamento de Esporte e Lazer).

O trabalho da organização dos Jogos Regionais em Sorriso promove ainda a participação da Secretaria de Obras do município, no que diz respeito a diferentes retoques e reformas em quadras, banheiros e ginásios, assim como a preocupação com a hospedagem da equipe de apoio da SEEL e da arbitragem.

“Além destes itens, ainda estamos empenhados em proporcionar uma alimentação que atenda o mínimo das exigências de alunos e professores’, ressaltou o diretor do DEL, destacando que, ” estamos acostumados a nos deparar com cidades que fornecem alimentação que deixa muito a desejar, e isto, nós não vamos permitir aqui,” dise o coordenador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE