segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso recua e vai disputar Copa Governador

PUBLICIDADE

A diretoria do Sorriso Esporte Clube mudou de idéia e confirmou a presença do clube na Copa Governador deste ano. Na última quarta-feira, o presidente do clube Mauro Savi havia anunciado que o time estava fora da competição porfalta de dinheiro. O secretário de Esportes de Sorriso Silvio Borges e o poder público de Sorriso estarão apoiando a equipe na disputa da copa que começa no dia 06 de agosto, com o Sorriso fazendo a sua estréia em casa diante do Operário-VG.

A diretoria do clube já esta emcontato com empresários da cidade na busca de patrocinadores para manter o time na competição.
Até sábado (23) o time decidirá sobre a possibilidade de contratar jogadores de outros municípios do estado para reforçar o time.
Ontem os jogadores “pratas” da casa retornaram aos treinos, e hoje a diretoria se reúne com eles para acerto de salários.

A primeira rodada terá os seguintes jogos no dia 07 de agosto:  Cacerense x Mixto, às 16h, no estádio Luiz Geraldo da Silva, em Cáceres. O Barra do Garças que jogaria diante do Juventude de Primavera do Leste irá folgar já que esta equipe desistiu em disputar a copa.

Folgam portanto na primeira rodada, União, Luverdense, Jaciara e o campeão estadual, Vila Aurora, que só estréia na terceira rodada, dia 25/8, fora de casa contra o Barra. A equipe de Rondonópolis disputará o Campeonato Brasileiro da Série C e a Copa Governador, simultaneamente, podendo inclusive escalar um time “B” só para a competição regional, formado com jogadores das divisões de base.

Ainda repercute entre os dirigentes, a regra imposta pela Seel, de limitar transferências interestaduais e a idade dos atletas, segundo o jornal A Gazeta.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE