sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso pronto para pegar o Luverdense. Clebinho deve ser confirmado como capitão.

PUBLICIDADE

O SEC – Sorriso Esporte Clube- está praticamente pronto para estrear neste sábado, na abertura oficial do Campeonato Mato-grossense, no estádio Egidio Preima.
Com nomes que já aturaram na equipe em anos anteriores, associados a novos reforços a equipe comandada pelo técnico Kruguer promete mais do que uma boa apresentação, e sim um resultado positivo, contra o maior rival, o “vizinho” Luverdense.

Kruguer aind anão anunciou o time que sai jogando. preferiu nem mesmo confirmar se o goleiro titular é Fernandinho ou Gatão. Apenas uma camisa tem dono: a número 10, de Clebinho.
O meio campista tem mostrado uma dedicação intensa. Diminuiu drásticamente de peso, vem mantendo excelente regularidade nos coletivos, marcou gol no único amistoso e se tornou uma espécie de “porta voz” da equipe.

“Foram feitos trabalhos técnico e físico, assim como vários coletivos, buscando o melhor entrosamento da equipe e com certeza vamos enfrentar o Luverdense de igual para igual”, disse o jogador, que deverá ser confirmado ainda como capitão da equipe.

A partida está marcada para às 20:00 horas e contará com a presença do presidente da Federação Matogrossense de futebol, Carlos Orione, juntamente com dirigentes do esporte estadual, assim como personalidades e autoridades locais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE