quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso prepara-se para a 2ª etapa do Estadual Motocross no final de semana

PUBLICIDADE

Mais de quarenta pilotos devem participar dos pegas na pista Vale do Lira. O presidente da Federação Mato-grossense deMotociclismo , Nelson Campos, considera “excelente”, o número de inscritos. Somente a categoria 65cc, não somará pontos para o estadual, devido a um acordo entre os pais dos competidores que definiram Juína como ponto de partida para o campeonato.

Categoria 125 cc (2 tempos), Categoria Livre, (intermediária) e categoria Principal(Graduados), serão as responsáveis pelos “pegas” que prometem sobremaneira, seja no salto, na ultrapassagem ou mesmo na arrancada.

O campeonato será disputado num total de 15 etapas, sendo que a segunda, neste final de semana, terá como palco a pista do Vale do Lira em Sorriso, com uma grande estrutura patrocinada pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, num entrosamento da Federação Matogrossense de Motociclismo.

“ A promoção social, vai mais uma vez levar a galera a loucura, principalmente pela confirmada beleza das concorrentes, com a quadra da frente de um clube fechada já a partir das 20 horas de sábado”, salientou Pedro Campos, presidente do Moto Clube de Sorriso.

Na primeira etapa, os pilotos sorrisenses conquistaram boas colocações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE