O time do Sorriso Esporte Clube perdeu dois de seus principais jogadores a dois dias da estréia na Copa Governador, em casa, contra o Sinop Futebol Clube. O meia-atacante Rubinho, ex-luverdense, e o centro-avante Clebinho se contundiram durante coletivos esta semana e dificilmente entram em campo sábado. “Ele machucou o pé em um dos coletivos e talvez terá até que engessar” lamentou o treinador do Sorriso, Nilinho Neves, referindo-se a Rubinho, considerado por ele o principal jogador do time.
“Ele era o homem do meio, inteligente, que fazia a ligação do meio de campo com o ataque. Um jogador experiente que decide”, disse. “Agora terei que escalar com garoto prata da casa, que não tem experiência e com certeza vai sentir o peso de um clássico, ainda mais na estréia”, lamentou. Nilinho também revelou que, sem Rubinho, o time do Sinop assusta. “Com o Rubinho eu não temia nada. Respeito o time do Sinop, que tem um grande potencial, mas ele passa muita segurança. Agora sem o nosso homem de ligação tudo fica mais complicado”, revelou o treinador.
Nilinho também disse que novas contratações não devem ser feitas o time entra como está para o clássico de sábado. “Não virá mais nenhum reforço para a estréia, vamos com o time que temos”, disse. Mesmo assim o treinador diz que jogando em casa o Sorriso vai para cima e quer ditar o ritmo do jogo.