O Operário vai para o jogo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, muito motivado. Jogando na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Estadual, o time de Várzea Grande venceu o Sorriso por 3 a 1, se isolando na liderança do grupo A com 8 pontos ganhos.
O Operário não queria se desgastar pensando na Copa do Brasil. E nem precisou. O Sorriso mostrou ser uma equipe fraca e que apenas faz número no Estadual. A vitória foi consolidade de forma tranquila e merecida. O primeiro tempo terminou em 1 a 0, com gol de Reginaldo, aos 9 minutos do primeiro tempo.
A festa de gols ficou para a fase complementar. Aos 9 minutos, o artilheiro Rinaldo fez seu primeiro gol do jogo, em jogada de velocidade de todo o ataque.
O Sorriso tentou atrapalhar os planos do Operário e aos 16 minutos fez seu gol com Danda cobrando falta. Mas na saída da jogada, aos 17 minutos, o Operário consolidou a sua vitória. Saiu e velocidade, com a bola sobrando para Rinaldo que converteu.
Depois foi só tranquilizar o jogo, tocando a bola e esperando o apito final. Agora o Operário volta a jogar apenas na próxima quarta-feira, no Verdão, contra o Fluminense pela Copa do Brasil.
OPERÁRIO – 3
Ernandes; Polaco (Simonei), Atalia, Fábio Pastor e Fabiano; Rafael, Reginaldo, Wender e Luis Fernando; Odil e Rinaldo. Técnico – Mosca
SORRISO – 1
Gatão, Udo (Buchecha), Danda, Zé Carlos (Tato) e Paraguai; Clebinho, Paulo Henrique, Garça e Julinho (Amarildo); Kanu e Ricardinho. Técnico – Leonir Kruger
Gols – Reginaldo, aos 9 minutos do primeiro tempo e Rinaldo, aos 9 e aos 17 e Danda, aos 16 minutos do segundo tempo
Árbitro – Edilson Ramos da Mata
Renda – Não foi fornecida
Público – Não foi fornecido