A equipe masculina da Associação Sorriso de Voleibol perdeu os dois jogos da segunda fase da Taça Paraná, em Curitiba, ontem. Com isso, os sorrisenses não conseguiram chegar na semifinal. Na partida, realizada pela manhã, perdeu para o Rio de Janeiro por 2 sets a 1 e, à tarde, pelo mesmo placar, para o time representando o Paraná.
Segundo o técnico sorrisense, professor Poli Furquim, o jogo contra a equipe do Paraná foi um dos melhores da competição até o momento. O confronto terminou somente no tie-break, com 15 a 13 para os paranaenses. “Foi um jogão, comentado por todos. O time de Sorriso jogou muito mesmo, só quem estava aqui sabe o que estou falando. Honramos o nome da nossa cidade e do nosso Estado com muita garra”, disse o técnico, ao Só Notícias.
O jogo de hoje é contra a equipe do Espírito Santo. Se a equipe vencer, disputará o quinto ou o sexto lugar. Caso sejam derrotados, os meninos disputarão a sétima ou a oitava posição.
Conforme Só Notícias já informou, as partidas estão sendo transmitidas ao vivo através do site da Federação Paranaense de Voleibol (FPV). São 118 equipes representando 46 instituições de todo o Brasil e divididas nas categorias mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil. A competição, considerada uma das maiores de base da América Latina, se encerra amanhã.