O presidente do Sorriso, Celso Kozak, se reúne, amanhã, a portas fechadas, com dirigentes do clube para definir a formação da equipe para o mato-grossense do ano que vem. A estreia está marcada para 22 de janeiro, contra o Barra do Garças, no Zeca Costa, a casa do adversário. Ele adiantou, ao Só Notícias, que será definido o nome do treinador, a comissão técnica e os jogadores que deverão ser contratados.
Celso explicou que, até o momento, na relação de nomes avaliados para comandar o time está Carlos Alberto de Oliveira, o Capone. Ele já foi um dos destaques do clube e jogou na zaga, também sendo capitão pelo time, ano passado.
O presidente argumentou que inicialmente, a preocupação foi com os patrocinadores para o estadual. No início deste mês, eram apenas três. O número já saltou para cinco e a diretoria continua na busca de mais apoio. “O Sorriso vai participar do Estadual. Está confirmado”, explicou Celso.
Conforme Só Notícias já informou, o estadual do ano que vem pode ser de pontos corridos. O Cuiabá foi o campeão deste ano, na modalidade tradicional. Em abril, na grande final contra Barra do Garças, empatou em 1 a 1, mas levou o título para casa porque tinha vantagem, e havia vencido no jogo de ida, por 3 a 1.