O presidente do Sorriso, Celso Kozak, deve se reunir com dirigentes do clube, até o final desta semana, para definição da equipe (comissão técnica, preparadores e jogadores) que vai disputar o estadual 2012. Ele explicou, em entrevista ao Só Notícias, que a reunião, prevista para semana passada, acabou não acontecendo por conta da dificuldade de reuni-los. Sem adiantar nomes, apenas informou que tudo vai ser decidido em “grupo”.
A estreia do clube está marcada para o dia 22 de janeiro contra o Barra do Garças, no estádio Zeca Costa, e a “demora” na definição pode prejudicar o time na preparação. Contudo, o presidente garante participação, já que o time sorrisense deve ser totalmente reformulado. Após a última temporada, todos jogadores foram dispensados. O comando técnico está sendo articulado com Carlos Alberto de Oliveira, o Capone, que passou pelo clube na temporada 2010. Celso preferiu não comentar se houve avanços, mas há grande possibilidade dele ficar à frente.
O Sorriso se preocupou, inicialmente, antes de passar a trabalhar com a formação da equipe, com a busca de patrocinadores. Inclusive, o pouco apoio fez com o que o presidente Celso Kozak cogitasse deixar o cargo. Pelo menos cinco já estão confirmados e ele deve ficar à frente no estadual.