Sport e Sorriso protagonizaram uma partida movimentada, ontem, em Recife, pela segunda rodada do Brasileiro de Futsal. O Leão da Ilha chegou a abrir 3 a 0 e sofreu o empate, mas conseguiu encontrar o gol da vitória praticamente no último lance da partida e conquistou os três pontos.
Jogando em casa, o Sport começou bem e abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Major e Balão, já nos últimos cinco minutos. No início da etapa final, Pedro Henrique fez o terceiro. Tudo caminhava para uma vitória do Leão da Ilha, mas o Sorriso Futsal reagiu e buscou o empate.
Foram três gols nos últimos dez minutos. Canindé descontou aos 31, seguido de Conca, aos 36. O segundo gol, inclusive, deu um ânimo na equipe e desestabilizou o Sport. Apenas dois minutos depois, Gustavo empatou. Porém, a expulsão de Vieira, aos 39:47, custou caro. Apenas cinco segundos depois, Pedro Henrique recebeu na segunda trave, chutou e contou com a ajuda de Gustavo, que empurrou contra a própria meta, para assegurar a vitória do Leão.
O Sorriso é quinto colocado do grupo com três pontos. A equipe volta a campo no dia 11 de junho contra o Paraná Futsal, fora de casa.