O Mixto precisava vencer o Sorriso por uma diferença mínima de nove gol e ainda torcer contra o Juventude no jogo de fundo contra o Dom Bosco e por uma derrota do União contra o Sinop, em Rondonópolis. Mas o time, em campo foi medíocre e acabou sendo goleado por 6 a 3. Com este resultado a equipe cuiabana deve cair para a Segunda Divisão, se juntando a Dom Bosco e Sinop.
A pequena torcida que foi ao Verdão esperava muito do Mixto. Acreditava pelo menos na conquista dos três pontos. Mas o time foi rídiculo e com apenas um minuto de jogo sofreu o primeiro gol com Fumacinha.
A esperança ainda continuava. A pequena torcida empurrava o time aos 24 minutos conseguiu o empate com Reinaldo. Mas aos 37 minutos sofreu o segundo gol com Mequinha.
Se no primeiro tempo o Mixto foi rídiculo, na fase complementar foi mediocre e viu o advserário fazer o que quis em campo, mandar no jogo e aplicar uma sonora goleada. A festa do time do Nortão começou aos 15 minutos com Davi. Aos 19 o Mixto ainda conseguiu descontar com Caniggia cobrando penalidade máxima. Mas dois minutos depois o Sorriso ampliou com Odirlei.
Estava fácil jogar contra a zaga mixtense e até Bochecha, jogador que trabalha em uma madereira em Sorriso e joga na equipe nos finais-de-semana fez a festa. Aos 27 minutos ampliou para 5 a 2. No gol acabou sofrendo uma contusão no pescoço e tevae de ser levado para o Pronto Socorro de Cuiabá. Entrou em seu lugar Índio, que aos 38 minutos fez 6a 2. O terceiro gol mixtense aconteceu aos 44 minutos com Joilson.