domingo, 3/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso estréia em casa contra o Operário dia 06 na Copa Governador

PUBLICIDADE

Sorriso x Operário abrem às 20h do dia 6 de agosto (um sábado), no estádio Egídio Preima, em Sorriso, a 2ª Copa Governador do Estado. O evento criado em 2004 pela Secretaria de Obras, com o apoio da FMF, visa manter as equipes em atividade e consequentemente o emprego dos jogadores profissionais, além de revelar talentos das divisões de base. O campeão, garante o direito de disputar o Campeonato Brasileiro da Série C em 2006.

A tabela divulgada ontem pela FMF, prevê ainda na primeira rodada, as estréias de Cacerense x Mixto, às 16h, no estádio Luiz Geraldo da Silva, em Cáceres e Barra x Juventude, às 17h, no José Valeriano Costa, em Barra do Garças.

Folgam portanto na primeira rodada, União, Luverdense, Jaciara e o campeão estadual, Vila Aurora, que só estréia na terceira rodada, dia 25/8, fora de casa contra o Barra. A equipe de Rondonópolis disputará o Campeonato Brasileiro da Série C e a Copa Governador, simultaneamente, podendo inclusive escalar um time “B” só para a competição regional, formado com jogadores das divisões de base.

Ainda repercute entre os dirigentes, a regra imposta pela Seel, de limitar transferências interestaduais e a idade dos atletas, segundo o jornal A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE