“Temos um grupo muito bom, no sentido de atletas novos e com vontade de vencer”. As palavras são de Ernesto Guedes, que agora à tarde, juntamente com a diretoria do Sorriso Esporte Clube, apresentaram os 16 primeiros reforços para a temporada do ano que vem. Ele era o encarregado de montar o elenco e a nova comissão técnica.
Entre os jogadores, alguns têm passagens por importantes clubes, como o voltante Willian, do Palmeiras. Os goleiros são Guilherme, do Próspera (SC); Marcos Rocha, do Luiziania (DF) e Fernandinho, que já defendeu o SEC. O volante Edmundo atuou no Araçás (MG); o ala e meia esquerda Alair, no Cascavel; o meio Tiago, do CSA (AL); Jonatan, meia atacante, vem do Guarani (RS); Godoi era zagueiro no Luisiana (DF); Ricardo, lateral direito no Pinhalense (SP). Há ainda os zagueiros Fernando, do Suzano (SP) e Leandro, do Internacional (RS); o atacante Pedro Henrique, do Luisiana (DF); Weslley, zagueiro e voltante do Ipanema (AL); Danilo, meia atacante do Guarani (RS) e Denilson, atacante do União Barbarense.
Segundo Guedes, Weslley do Ipanema (AL) deve chegar nesta semana. Todos os jogadores passaram por exames médicos e se preparam para os de resistência. Conforme Só Notícias já informou, o dirigente continua coordenando os trabalhos enquanto não há definição de um substituto para Gebran Araújo.
“Estou fazendo uma parceria e parte do futebol era minha responsabilidade. No início, ficarei”, declarou Guedes, ao Só Notícias. Devido a compromissos, não foi confirmado se permanecerá com o SEC até o final do estadual.
O Sorriso estréia dia 20 contra Tangará da Serra, em Tangará. Ele está no grupo A, ao lado do Luverdense, Sinop e Nova Ubiratã.