PUBLICIDADE

Sorriso: equipes jogam hoje por vaga em semifinal de municipal de futebol

PUBLICIDADE

Quatro times entram em campo, hoje, em Sorriso, buscando a classificação para as semifinais do campeonato municipal de futebol. A primeira partida será às 19h, pela série prata. Grêmio Sorriso enfrenta o Independente. O vencedor nesta partida disputará a semifinal com o Predicon, que garantiu a vaga na terça-feira.

Em seguida, às 21h, Cipó enfrenta Unitintas pela série ouro. O vencedor encara Fazenda Potrick/Marauense, na disputa por uma vaga na final. Fazenda se classificou após golear por 11 a 4 o Del Moro. A torcida é esperada em peso no estádio Egídio Preima.

Ontem, no feminino, a Unitintas ficou com uma das vagas para a semifinal. A equipe enfrentou a Ki Sabor em uma partida que terminou empatada em 1 a 1. No entanto, a classificação foi garantida seguindo o critério de confronto direto com o Distrito de Boa Esperança do Norte, segundo a Liga Municipal de Futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operário e Mixto ficam no empate pelo jogo de ida das semifinais do Mato-grossense 

Pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense,...

Semifinal do Mato-grossense começa hoje com duelo entre Operário e Mixto

O Operário de Várzea Grande recebe, hoje, o Mixto,...

Secretaria amplia Bolsa Atleta em Mato Grosso e investimento chega a R$ 7,39 milhões

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer publicou,...
PUBLICIDADE