O Campeonato Mato-grossense prossegue hoje com a realização de seis jogos. Em Cuiabá, o torcedor poderá acompanhar uma rodada dupla. No primeiro jogo, o Operário, que em quatro jogos venceu todos e mantém 100% de aproveitamento terá pela frente a equipe do Sorriso. Já o Mixto, que não vem reeditando a boa campanha do ano passado vai tentar a reabilitação, na partida de fundo, diante do Palmeiras, que até agora conquistou apenas um ponto no Estadual.
O Tricolor de Várzea Grande, com 100% de aproveitamento na competição, quer repetir o mesmo futebol de partidas anteriores e sacramentar a boa fase conquistando mais três pontos.
Taques entende que vai ser um jogo muito difícil. “É mais um jogo que precisamos ficar atento do começo ao fim”, explica. Ele lembra que jogando no Verdão o Operário tem a obrigação de fazer valer o fator campo.
No Sorriso o técnico Marcos Sequetto não quis revelar o time principal. Mas enfatizou que em time que está ganhando não pode mexer. “Estou com alguns problemas de ordem técnica e médica. Por isso não tenho como revelar a escalação. Mas, se tudo estiver de acordo, não vejo razão para promover mudanças no time que vem jogando”, argumentou o treinador.
Outros jogos – A rodada terá ainda Cacerense x REC, Tangará x Sinop, Vila Aurora x Barra e Luverdense x Crac. Todas as partidas terão início às 20h20. Já amanhã, em Rondonópolis, O União, que sonha com o jogo da próxima semana contra o Internacional pela Copa do Brasil, vai tentar a sua reabilitação contra o Araguaia.