“A confiança que a equipe adquiriu depois da convincente vitória sobre o Operário, não pode ser confundida com “ menosprezo’, ou “desrespeito” ao próximo adversário”.
Esta foi a tônica da semana para a equipe comandada pelo técnico Kruguer que treinou exaustivamente, principalmente na parte física, já que a equipe iniciou os trabalhos para a Copa Governador há menos de um mês antes da competição.
“A equipe sentiu menos que eu esperava a preparação física e isto é mérito de cada um dos jogadores, que mesmo naqueles momentos de dúvidas em que tínhamos, quanto a nossa participaçãoou não neste certame, não relaxaram no preparo físico”, salientou Kruguer, ao fazer uma avaliação sobre o rendimento da equipe na goleada frente ao Operário, sábado passado.
Mas, se a equipe vai confiante para receber o Cáceres, neste sábado, às 20.00 horas, no Egídio Preima, há uma outra preocupação.
O público presente no sábado passado foi considerado bom, mas poderia ter sido melhor, segundo a diretoria, porque é da renda de bilheteria que sai a maior parte dos recursos para bancar a folha salarial dos jogadores. A renda na estréia foi de R$ 3.3 mil.