PUBLICIDADE

Sorriso empata em casa com Operário pelo Mato-grossense

PUBLICIDADE

O Sorriso Esporte Clube estreou, esta noite, no estadual da primeira divisão, empatando, sem gols, com o Operário. O jogo foi no estádio Egídio Preima, em Sorriso. O técnico sorrisense armou esquema 4-4-2 mas não conseguiu furar o bloqueio do time de Várzea Grande, embora o Lobo do Norte tenha criado boas jogadas mas não foi eficiente nas finalizações. O resultado deixa as duas equipes com 1 ponto. 

O Sorriso estreou com Wagner, Gil,Luiz Henrique, Baeza e Fabio; Alemão, Cleber, Fumaça e Daniel (depois entrou Paulo Rogério); Tarcisio e William Cesar (substituído por Alan) O técnico Eduardo Henrique não contou com pelo menos 3 reforços que estão se recuperando de dores musculares.

Chicote jogou com Max,  Ezequiel ( depois Babalu), Caixa D‘Agua, Caio, Jonathan e Euclides; Bento, Nenê (Gugu), Esquerdinha (Merica); Luiz Ricardo e Bibil e foi comandado por Julio Cesar Fumanchu.

Este é o primeiro empate sem gols do estadual. Na abertura, quarta-feira, o Mixto venceu o Sinop por 3 a 1. Neste domingo, tem Cuiabá e Luverdense, na capital. É a primeira partida das duas equipes.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE