sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso elimina Alta Floresta e disputará quartas de final da Copa do Brasil de Futsal

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Sorriso reverteu o placar negativo do jogo de ida e venceu por 5 a 4, o Alta Floresta no tempo normal e por 4 a 2, na prorrogação, neste final de semana, no ginásio Fermino Maleski. A vitória garante a equipe nas quartas de final da Copa do Brasil.

A equipe sorrisense soube fazer o papel de casa, mesmo em desvantagem no confronto. Madson, Carlos Felipe, Geovani Almeida e Carlos Eduardo, marcaram duas vezes, no tempo normal e mantiveram viva a disputa pela vaga.  Já o Alta Floresta explorou o entrosamento do time. Leonardo, Renatinho e Aelcio, também fizeram duas vezes para a equipe.

Na prorrogação, o  Sorriso foi mais efetivo, fez 4 a 2, conquistou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com isso, repete a boa campanha do ano passado. Agora o time aguarda o vencedor entre Brasília x APAEFS de Mato Grosso do Sul, que entram em quadra no próximo dia 31.

Conforme Só Notícias já informou, pelo Campeonato Mato-grossense, o Grêmio Sorriso retornou, ontem à tarde, à primeira divisão da competição do próximo ano. O Lobo do Norte venceu o Atlético, que não compareceu ao estádio Egídio Preima. Por conta disso, o árbitro Jean Maciel Latorraca cumpriu o regulamento e encerrou a partida após aguardar os trinta minutos regulamentares por W.O.

A equipe disputará a final da segundona contra o Ação, que também derrotou por 4 a 0, o Santa Cruz, no no estádio Dito Souza, esta tarde. O Tuiuiu também garantiu vaga na elite mato-grossense. Paulo Ricardo (2) e Igor (2) marcaram os gols que garantiram o acesso da equipe.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE