sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso é única equipe do Nortão classificada na Copa FMF e se prepara para semifinais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Nos dois próximos finais de semana serão decididos os finalistas da Copa FMF. Única equipe do Nortão que segue ‘viva’ na competição é o Sorriso, que garantiu uma vaga à semifinal após ficar na vice-liderança da primeira fase e, agora, enfrentará o Dom Bosco de olho na final.

O bom desempenho na competição é visto com bons olhos pelo presidente do clube, Irineu Zambiasi, que comemorou, em entrevista, ao Só Notícias, a evolução da equipe na temporada. “Primeiro ano que a gente subiu para a elite do futebol mato-grossense. É muito interessante para nós e para cidade estarmos na semifinal, depois de tantos anos que o futebol de Sorriso ficou afastado da elite. É muito gratificante isso”, disse.

O primeiro jogo será no próximo domingo, às 15 horas, no estádio Dito Souza. O segundo confronto está marcado para sábado (27), às 18h, no estádio Egídio Preima, em Sorriso.

No outro lado da chave, com 100% de aproveitamento na fase de grupos, o embalado União recebe no estádio Dito Souza na próxima segunda-feira, às 19h, a equipe do Cuiabá, que ficou com a última vaga na primeira fase. O duelo de volta também será realizado no sábado (27), às 15h, no estádio Luthero Lopes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE