domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso e Sinop saem na frente na 1ª Etapa do Regional de Arrancadão

PUBLICIDADE

Mais de quatro mil aficcionados pelo esporte das duas rodas lotaram a praça especial montada pela organização para prestigiar a 1ª Etapa do Regional de Arrancadão 2006, realizada no último final de semana em Sorriso e que contou com mais de quarenta inscrições.

Altamente elogiada pelo Comando dos Bombeiros que esteve supervisionando o sistema de segurança, a organização revelou-se satisfeita com a participação de público e de pilotos, sendo registrado apenas um incidente dentro da pista, com a queda de um piloto, mas sem maiores conseqüências.

No final, os pilotos de Sorriso e Sinop, predominaram na liderança, que começa a valer pontos, para uma competição que terá quatro etapas, no médio Norte do Estado e que conta com organização do Moto Clube Sorriso e supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso.

Pontuando de forma decrescente a partir de 20 pontos, somam os seis primeiros de cada categoria, sendo que a partir da 6ª colocação, os pilotos somam apenas os pontos de participação, (3 pts).

Com apenas quatro baterias, Sorriso esteve a frente nesta largada de competição com Wesley Masiero na categoria 135 a 250 cc. ficando a segunda colocação para Alessandro Bello, de Tapurah e Anderson Pereira (Sorriso) em 3º. Na 4ª posição ficou Célio, de Sinop, com Lupercio Félix (Sorriso) em 5º e Elton Piseta (Sinop) em 6º lugar.

Na categoria 100cc. a vantagem na 1ª posição ficou para o piloto de Sinop, Roger Ferreira Gonçalves (20 pontos), seguido de dois pilotos de Sorriso, Douglas Correia (17 pts) e Wilian Ribeiro (15 pts). Em 4º lugar aparece Valdir de Souza de Sinop (13 pts), seguido de Elieser Rossi de Sorriso( 11 pts) e Elder Camargo de Tapurah,( 10 ptos).

Por sua vez a categoria 125 cc. 4 tempos, teve a vitória também do sinopense Joci do Carmo, (Neguinho), ficando a 2ª posição para Gutão de Sorriso e em 3º Nei também de Sorriso. Na 4ª colocação ficou Renan Eidt, em 5º Jackson André e em 6º Renata Santos, todos de Sorriso. Aliás, Renata foi a única mulher a participar das provas.

Na ultima categoria disputada, a Força Livre, teve apenas quatro participantes, ficando a supremacia para Anderson Schupel seguido de Alessandro Bello (Tapurah), em 3º Ricardo Mariano Neto, de Lucas do Rio Verde e em 4º lugar o piloto Diego Jesus, da cidade de Tapurah.

Neste domingo, acontece outra prova no município de Santa Carmem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE