sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso e Sinop disputam todas as modalidades nos Jorem’s a partir de hoje

PUBLICIDADE

A etapa dos Jogos Regionais Estudantis de Mato Grosso que começa hoje em Sorriso promete ser uma das mais disputadas da história do evento, com destaque para Sinop e Sorriso que terá equipes em todas as modalidades e Alta Floresta que somente não disputará o futebol feminino.

O futsal masculino é a modalidade com o maior número de equipes inscritas (19) seguida da categoria feminina salonista ao lado do handebol masculino(13). O futebol feminino é o que apresenta o menor número de equipes participantes, com apenas três cidades.(Sinop, Sorriso e Feliz Natal).

Ao total serão 18 equipes no Volei (11mas/09fem), 17 equipes no Basquete (10masc/07fem), 22 equipes no Handebol (13masc/09 fem), 13 no futebol (10masc) 24 equipes no Atletismo (13 masc/11 fem).

Estes são os primeiros números que começam a aparecer, em sorriso, sede da 3ª Etapa dos JOREM’s, a partir desta sexta feira (01) até o dia 08 de julho.

Desde o inicio da semana, está no município, o assessor especial da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer(SEEL), Claudemir Bernardi, que, em contato constante com o diretor de Esportes do município, prof. Silvio e a secretária municipal de Educação profª. Marisa Neto, vistoriaram os locais de realização dos jogos, condições técnicas e esportivas, assim como conheceram a sistemática que será empregada pela administração, para a alimentação, transporte e hospedagem neste evento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE