PUBLICIDADE

Sorriso e Mixto fazem duelo de "6 pontos"

PUBLICIDADE

Ainda sem convencer sua torcida no Mato-grossense e vindo de duas derrotas consecutivas para Operário e Cuiabá, o Mixto tenta dar a volta por cima ao encarar o Sorriso hoje à noite, às 20h10, no estádio José Egídio Preima. Na quarta posição da Chave A com oito pontos ganhos, o time treinado por Arildo Berdum precisa urgentemente da vitória esta noite para evitar uma crise no clube.

Contratado para substituir Luís Casão logo na terceira rodada do turno, Berdum já enfrenta críticas tanto da exigente torcida alvinegra como também de diretores do clube que o contrataram. A reclamação é que o time ainda não tem um padrão de jogo definido, o que vem protelando o deslanche da equipe nesta primeira fase do campeonato.

Por sua vez, o time do Nortão busca a consolidação no Campeonato Estadual. Deixou as últimas posições para hoje ocupar a terceira colocação com dez pontos somados. Na última rodada ficou no empate de 1 a 1 com o Luverdense, em casa.

O duelo desta noite será o verdadeiro "jogo de seis pontos", já que apenas dois pontos separam os dois times. Quem vencer pode dormir na terceira posição, já que ambos acham que o Cuiabá irá derrotar o lanterna Sinop, no Dutrinha.

Para o jogo desta noite, o Mixto espera contar com o futebol dos estrangeiros do time, os argentinos Juan e Enzo Sosa. O atacante Bianchi não viajou com o elenco para a região Norte do Estado. Até ontem à tarde, os estrangeiros ainda não tinha sido regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A esperança da comissão técnica e da diretoria é que os nomes dos dois jogadores apareçam no boletim desta tarde. Diante dessa dúvida, o técnico Arildo Berdum tende a repetir a mesma formação que saiu jogando no clássico contra o Cuiabá.

No Sorriso, Eduardo Henrique não terá Gil na lateral-direita e Cleber no meio.

Ficha Técnica
Sorriso – Vágner; Fumaça, Mateus, Baeza e Alemão; Luiz Henrique, Alan, Fábio William e Danielzinho; Vander e Robson. Técnico: Eduardo Henrique.

Mixto – Silva; Carlinhos, Davi, Kal e Rafael; Ataliba, Jean Carlos, Valderrama e Jeferson; Furlan e Ernandes. Técnico: Arildo Berdum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE